Manequim: 36
Torcer pro Avaí é algo totalmente inexplicável,
sinto frio na barriga toda vez que o time entra em campo,
choro junto se preciso mas jamais abandonaria essa paixão,
não importa qual divisão,
ganhando ou perdendo é o meu time,
e eu me orgulho disso.