Ver Mensaje Individual
Antiguo 13-09-2012 , 04:39:34   #2
deivisonf1world
Denunciante Nuevo
No Tiene Avatar Configurado
Me Gusta
Estadisticas
Mensajes: 53
Me Gusta Recibidos: 8
Me Gustas Dados: 0
Ingreso: 11 jul 2012

Temas Nominados a TDM
Temas Nominados Temas Nominados 0
Nominated Temas Ganadores: 0
Reputacion Poder de Credibilidad: 0
Puntos: 734
deivisonf1world el Usuariox es la luz del caminodeivisonf1world el Usuariox es la luz del caminodeivisonf1world el Usuariox es la luz del caminodeivisonf1world el Usuariox es la luz del caminodeivisonf1world el Usuariox es la luz del caminodeivisonf1world el Usuariox es la luz del caminodeivisonf1world el Usuariox es la luz del camino
  
Predeterminado Respuesta: GP do Japão de 1989

Na Volta 39 Senna baixa a diferença para 1.7 segundos. Enquanto isso Mansell fuma na Pista e com isso Mansell deveria abandonar a corrida, mas ele continuava na corrida achando que ainda dava para prosseguir. No final da volta 40 Prost perde muito tempo atrás da Arrows e acaba Senna se aproximando definitivamente pra cima de Alain Prost e ambos iriam travar a batalha final em Suzuka. O Francês para matar o campeonato a favor dele enquanto Senna tenta levar o título para Adelaide. Nakajima na volta 39 deixou a corrida, Seu motor Judd não agüentou o tranco da corrida. Mansell depois de muitas voltas fumando acabou parando com problemas com Problemas de Motor, o V12 da Ferrari não agüentou a corrida, nisso Nannini se firmava em 3ºlugar que era o máximo que ele poderia conseguir com Prost e Senna na pista.



Senna buscava a Ultrapassagem, mas Prost acabava Saindo mais forte na aceleração do que Senna, Nisso dava pra ver que Na reta não iria acontecer a ultrapassagem e que teria que ser numa curva e foi justamente na volta 45 em que Senna subindo a grande reta foi com ação em cima de Prost e quando Senna buscou a ultrapassagem pra cima de Prost na chicane o francês Alain Marie Pascal Prost Teve seu momento mais negro da sua carreira na Formula 1, jogou o carro pra cima de Ayrton Senna, os dois batem, e ficam parados, Com isso o título era de Prost que estava satisfeito, e deixava o carro por aí abandonando a corrida, Senna queria voltar, pediu para ser empurrado, e com a ajuda necessária dos fiscais de pista acabou voltando, ele foi conduzido para fora da Chicane e voltou a corrida com a Asa dianteira quebrada, ele precisava ir aos boxes para trocar a Asa, mas sem ir rápido Senna acaba quebrando o bico e na Curva Degner passa reto, mas conseguia volta. Nisso Ele vai para os Boxes e Nannini que tinha um terceiro lugar garantido e satisfeito por subir ao pódio acabou vendo a chance de vencer pela primeira vez na Formula 1. Nannini Passa depois de Senna ter de ir aos boxes tocar o bico dianteiro. Senna volta longe de Nannini e com 5 voltas para o final.



Nannini tinha uma boa distância sobre Senna e parecia que mesmo com Prost fora o Título ficaria com o Francês. Mas o problema de Prost e de Nannini era que tinha ainda Ayrton Senna na corrida. Senna foi nas ultimas 5 voltas alucinado em cima de Nannini e mesmo com a suspensão danificada Senna tirava diferença sobre Nannini, na volta 49 a diferença era de 4.6 segundos e na volta 50 Senna se aproximava de Nannini de uma forma impressionante, enquanto isso os comissários e os fiscais e homens da FIA estavam na Torre para avaliar se tinha ou não punição para Senna. A 3 Voltas para o final da corrida Nannini na frente com Senna na sua cola, Nannini lutava pela primeira vitória na carreira e Senna lutava para vencer a corrida e levar o título para a Austrália. E a menos de 2 voltas para o final Senna passa Nannini na chicane, dessa vez sem incidente restando 2 voltas para o final Senna tinha passado Nannini de forma dramática e emocionante, nessas horas só mesmo Senna para conseguir isso. Na pista Senna completou as duas últimas voltas na liderança e acabou cruzando na frente, numa das corridas mais emocionantes da história da Formula 1, Senna fez uma das maiores corridas em que um piloto poderia fazer na história de 39 anos de Formula 1 (61 nos dias de Hoje).

Com isso Senna levava a Disputa do título para a Austrália. Mas minutos depois os comissários de prova desclassificam Senna e dão a vitória a Nannini. Com isso Prost conquistava o Tri-campeonato. Balestre depois de um tempo ele confessava que acabou mandando punir Senna para dar o título para Prost.

Senna e a Mclaren criticaram de forma muito forte a Balestre. Com isso Balestre chegou a dar uma punição de 6 meses sem correr e de 100 mil dólares e ainda ameaçou Tirar a Mclaren da Formula e de cassar a Superlicença de Senna caso Ron Dennis e Senna não se retratassem das palavras que eles falaram ao presidente da FISA (FIA).

O Caso é que Prost em seu momento mais sujo de sua carreira fantástica chegava ao seu tri-campeonato e levava o número 1 para a Ferrari. Mas essa manobra teria uma conseqüência no ano seguinte. Senna não esqueceria jamais essa derrota política e iria querer a vingança. Nannini comemorava a sua primeira vitória da Carreira (Que acabaria sendo a única da carreira) Junto de Patrese e de Boutsen. Piquet que fez grande corrida com a Carroça da lotus-Judd em 4º, Brundle em 5º e Warwick em 6º Completaram a zona de pontuação.

Fonte: http://www.portalsportszone.com.br/c...torico_483.htm

deivisonf1world no está en línea   Responder Citando
 
Page generated in 0,05978 seconds with 12 queries