em encantaria no estar en latristeza queme agobia me estoy volviendo loca por tu recuerdo me gustaria olvidarte
__________________ Eu estou perdida sem você. Eu me sinto só e frio. Quando você planeja voltar? se meus olhos dizem que eu o amo. não peça a meu explicasion de unna de lábios os aspectos os leva ele o vento e os aspectos ficam no coração.. PaWiS Te aMo mUcHo AmOr aLePs MoXo lO sUpEr qUiErO JhUtA Mi aMigUiTo hErMoXo Lo aDoRo Eu quero agarrar para quando você derrame a eterna tristeza da minha alma sozinha com seu amor que cura Haras |