Ver Mensaje Individual
Antiguo , 23:06:43   #1
Predeterminado Jefe narco abatido en Rio. Calificación: de 5,00

Los mejores licores






















Nascido no Ceará, Erismar Rodrigues Moreira, o Bem-Te-Vi, chegou ao Rio com 11 anos de idade. Aos 14, começou a atuar no tráfico de drogas, junto com o amigo Luciano Barbosa, o Lulu. Em 1998, a primeira prisão: Bem-Te-Vi foi preso por porte ilegal de arma e associação para o tráfico. Após a morte do também traficante Lulu, durante um confronto com policiais militares em abril de 2004, Bem-Te-Vi passou a chefiar as bocas-de-fumo da Favela da Rocinha — as mais rentáveis do Rio — e passou a ser o bandido mais procurado pela polícia.
Na madrugada de 29 de outubro de 2005, Bem-Te-Vi levou quatro tiros durante um intenso confronto com policiais civis na Rocinha. Socorrido pelos agentes num veículo blindado, o traficante morreu a caminho do Hospital Souza Aguiar. A morte de Bem-Te-Vi foi o resultado de uma investigação conduzida por policiais da 25ª DP (Rocha) e da Polinter, que passaram 15 dias num apartamento de um cômodo alugado dentro da Rocinha, sem levantar suspeitas dos traficantes.













































O bandido foi surpreendido pelos policiais por volta das 4h da madrugada, dentro do Bar do Açaí, na localidade conhecida como Y. Depois de quase uma hora de tiroteio com os agentes da 25ª DP, da Polinter e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), Bem-Te-Vi — que estava protegido com pelo menos 12 seguranças armados com fuzis — foi atingido por quatro tiros.
Mesmo após a morte do chefe do tráfico, seus comparsas continuaram a travar uma intensa troca de tiros com a polícia. Diversas granadas foram lançadas contra os agentes. Devido ao confronto, a Auto-Estrada Lagoa-Barra foi fechada para evitar que motoristas fossem atingidos por balas perdidas.




Além de Bem-Te-Vi, dois bandidos e dois moradores da Rocinha foram baleados. Na manhã seguinte à morte do traficante, bandeiras pretas foram penduradas em diversas ruas da favela, em sinal de luto. O comércio ficou fechado.




Segundo as investigações da polícia, Bem-Te-Vi era obcecado pelo seu arsenal, composto de fuzis e pistolas. Algumas de suas armas ganharam o brilho dourado, após terem sido banhadas em cobre. Para obter o apoio dos moradores da Rocinha, Bem-Te-Vi adotava uma política assistencialista, com distribuição de cestas básicas e promoção de festas na favela. Apesar disso, gostava de ostentação: circulava pela favela com carros importados, utilizada roupas de grife e andava de tênis importados.





Comentarios Facebook


Última edición por REY_DEL_VICIO; 19-11-2009 a las 23:11:54
REY_DEL_VICIO no está en línea   Responder Citando

compartir
                 
remocion sep Gold sep Silver sep Donar

marcaNo Calculado   #1.5
SponSor

avatar
 
Me Gusta denunciando
Estadisticas
Mensajes: 898.814
Me Gusta Recibidos: 75415
Me Gustado Dados: 62988
Fecha de Ingreso: 02 jun 2006
Reputacion
Puntos: 1574370
Ayudante de Santa está en el buen caminoAyudante de Santa está en el buen caminoAyudante de Santa está en el buen caminoAyudante de Santa está en el buen caminoAyudante de Santa está en el buen caminoAyudante de Santa está en el buen caminoAyudante de Santa está en el buen caminoAyudante de Santa está en el buen caminoAyudante de Santa está en el buen caminoAyudante de Santa está en el buen caminoAyudante de Santa está en el buen caminoAyudante de Santa está en el buen caminoAyudante de Santa está en el buen caminoAyudante de Santa está en el buen camino
emoticon Re: Jefe narco abatido en Rio.

 
Los mejores licores
 
   
   
_______________________________________________
Publicidad :)
conectado
 
Page generated in 0,06601 seconds with 12 queries